Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog PT Empresas

Conheça e inspire-se para melhorar o seu negócio. Siga as últimas tendências tecnológicas e conheça histórias de sucesso.

Infografia: Os números finais da Web Summit

 Infografia: Os números finais da Web Summit

Paddy Cosgrave rendeu-se a Lisboa tornando-se numa espécie de herói da tecnologia e das Startups. Ao conseguir reunir na capital mais de 50 mil pessoas (entre elas o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa), em quatro dias de Web Summit, o mentor do evento dá como ganha a aposta da mudança para Portugal.

 

A cobertura do evento, feita por mais de dois mil jornalistas, teve expressão nos 166 países representados através de oradores, empresários, curiosos e investidores.

 

Para Portugal, o retorno de cerca de 200 milhões de euros, (uma grande parte do valor diz respeito à divulgação da imagem do país no estrangeiro), é apenas uma das vantagens obtidas com a "conquista" da organização da Web Summit a Dublin.

 

Portugal tem uma excelente oportunidade para se promover, para atrair turistas e para potenciar as empresas nacionais. No meio das conversas, dos contactos, do networking conseguido durante estes quatro dias, há números dignos de registo:

 

Infografia: Os números finais da Web Summit